Olá Amigos e Companheiros de Jornada, Professores e Alunos, Simpatizantes…

Aqui estamos mais uma vez a dar noticias!

 FIM DE SEMANA DE YOGA  

 Estamos mais uma vez a dar noticias dos acontecimentos mais importantes na vida da Associação do Yoga Chintamani.

O nosso Encontro anual de Professores de Yoga, Alunos e suas Famílias, realizou-se em Maio e foi organizado pela Drª Alice Martins, com empenho e a competência que põe em tudo o que faz.

Desta vez o Local escolhido foi uma unidade hoteleira na zona da Nazaré, onde fomos bem recebidos e nos foram proporcionadas as condições adequadas á pratica intensiva de Yoga, quer em sala quer na maravilhosa envolvente exterior. Foi um Fim de Semana para retemperar  forças e  reunir o grupo de praticantes espalhados pelo País.

Agradecemos ao organizador e aos professores que deram as práticas, mas também a todos os que estiveram presente, porque todos eles contribuíram para a coesão do grupo e o Bom ambiente criado.

E agora a nossa habitual mensagem!

 AMOR CÓSMICO

A busca do mais profundo que há em nós, a Centelha Divina, dada por Deus, o Criador, a cada Ser Humano, vai fazer emergir o Amor Cósmico, porque a criação deste Universo está baseada no AMOR. O Amor é Deus e Deus é Amor. E, sendo o Homem criado à imagem e semelhança do seu Criador, então a manifestação da sua essência é a Manifestação do AMOR!

 Um pouco de conhecimento afasta-nos de Deus, mas muito conhecimento conduz-nos a Deus! Deus manifesta-se em cada ação Humana feita em Amor e com Amor! 

Fiquem em Amor e manifestem-no! Sejam Felizes e tenham Abundancia e Saúde nas vossas Vidas!

Só o Amor nos torna Grandes e Grandiosos! 

A Presidente da Associação de Yoga Chintámani
Shri Mataji Saraswati (Josefa Martins, Dra.)

Chintámani, Ano da Graça de 2018 em Setembro